PERGUNTAS DOS CLIENTES
Dúvidas Frequentes
Estas são algumas dúvidas de nossos clientes, caso você tenha outras dúvidas, perguntas ou sugestões acesse nossa página de contato e preencha o formulário.
Depois disso verifique a caixa de entrada do e-mail cadastrado, em no máximo 15 minutos você receberá uma nova senha.
Caso não esteja na caixa de entrada verifique a caixa de spam.
O prazo de entrega da sua compra sofre variações conforme local, opção de pagamento e disponibilidade do produto. Para saber exatamente o prazo, verifique o campo “Calcular Frete”.
O prazo de entrega das compras passa a ser considerado somente após o envio da mercadoria, que ocorre em até 24h (1 dia útil), depois da confirmação do pagamento pela instituição financeira e inicia-se no dia útil seguinte ao envio. Além disso, na contagem dos dias são contabilizados apenas os dias úteis, ou seja, não incluem sábados, domingos e feriados.
Horário de entrega: de 2ª a 6ª feira, das 8h às 18h.
Os prazos definidos estão diretamente relacionados a outros fatores que envolvem a logística de entrega como greve dos Correios, condições das rodovias/estradas, situação climática adversa, movimentação nos aeroportos e motivos de força maior. Dessa forma, a entrega pode, eventualmente, sofrer atrasos devido às situações descritas acima.
Para sua comodidade, é fundamental que haja alguém no endereço de entrega para assinar o protocolo de recebimento. Após o primeiro contato, caso a entrega não seja efetivada, serão realizadas duas tentativas posteriores e, se nenhuma delas tiver sucesso, os produtos retornarão para nossa central de distribuição. Para receber seus produtos novamente, será cobrada uma nova taxa de frete.
O contato deverá ser feito no prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento da encomenda, conforme (Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).
– Após o contato, o consumidor deverá fazer a devolução da encomenda pelos Correios ou pelo mesmo tipo de transporte que foi feito a entrega.
– O produto deve ser devolvido conforme foi entregue e sem indícios de uso.
– Nossa equipe terá um prazo de 3 dias úteis após o recebimento da encomenda para avaliar o produto devolvido.
– A restituição do valor será através do seu cartão de crédito no prazo de 3 dias úteis após a avaliação do produto, faremos o estorno do valor pago, que virá em sua próxima fatura do cartão de crédito.
OBSERVAÇÃO: Caso o produto não esteja conforme foi enviado ou apresente indícios de uso, a devolução não será aceita e nós iremos enviar o produto novamente, porém neste caso o envio será cobrado.
Que aceita os seguintes cartões de crédito ( Visa, Mastercard, Hipercard, Elo e American Express).
E os cartões de debito (Visa, Elo e Mastercard).
Confirmação por parte do Mercado Pago leva alguns minutos (normalmente), mas pode levar até 48 horas.
No entanto, se você passou desse tempo e ainda quer cancelar, seu pedido precisa seguir o fluxo normal de faturamento e entrega, mas basta recusar a entrega do produto quando chegar a sua casa.
Nossa equipe terá um prazo de 3 dias úteis após o recebimento da encomenda para avaliar o produto devolvido.
A restituição do valor será através do seu cartão de crédito no prazo de 3 dias úteis após a avaliação do produto, faremos o estorno do valor pago.
Caso não apareça em sua caixa de entrada, verifique a caixa de spam/lixeira ou digite o nome “Fontes Ceregatti” na busca.
Caso tenha passado desse prazo, entre em contato conosco pela pagina de contato.
Caso seu pedido já foi entregue pela Fontes Ceregatti na transportadora (Correios, etc…), você precisará recusar no ato da entrega e será cobrado um novo valor de frete para o novo endereço.
Por “E-mail” ou “WhatsApp” ou acesse nossa página de “Contato” e preencha o formulário.
Vamos te ajudar a entender o que houve e resolver o quanto antes!
Caso você solicite a troca após esses 07 (sete) dias, o frete de devolução e novo frete de envio (caso haja), não são cobertos pela Fontes Ceregatti.
Para requisitar uso de nossa garantia basta encaminhar um e-mail para contato@fontesceregatti.com.br anexando 2 (duas) fotos e/ou vídeos do defeito que motivou o pedido. As imagens serão avaliadas para verificar a existência dos fatores que respaldam a emissão da garantia. Caso não seja possível estabelecer um diagnóstico (positivo ou negativo) através das fotos enviadas, solicitaremos o envio do produto para análise.